Notícias
Com Rodrigo Ramos, Juventude-MA apresenta elenco
Série B
05.09.2018 - 10:03 -

Com um elenco repleto de velhos conhecidos do futebol maranhense, o Juventude apresentou o elenco para a disputa da Série B do Campeonato Maranhense. Dentre os jogadores contratados, destaque para o goleiro Rodrigo Ramos (foto), campeão maranhense em 2018 com o Moto, e o atacante Junior Chicão, artilheiro do Imperatriz na Série D.

Na defesa, um dos nomes que chamam a atenção é o lateral-direito Tote, de 32 anos, que defendeu o Altos na Série D, e conta com passagens pelo Sampaio e Moto é a referência no setor. Na zaga, a dupla de Rubro-Negros Betão e Wanderson, que disputaram o Campeonato Maranhense e a Série D pelo Moto, chegam para ser as principais opções no setor.

No meio-campo, o experiente Válber retorna ao futebol maranhense após uma passagem pela Ferroviária-SP, assim como o meia Diego Valderrama, que estava sem clube desde que deixou o Atlético-GO. O volante Daniel Barros, que conquistou o acesso para a Série C com o Imperatriz, também é uma das opções do elenco.

No ataque, além de Junior Chicão, Ricardo Maranhão chega como uma das principais contratações da equipe para a Segundinha. A equipe será comandada pelo técnico Klinger Fontenele, que conta com a comissão técnica formada com o auxiliar Francisco Macedo, o preparador físico Ysmael Batista e o massagista Bartoré. O Juventude estreia no dia 26, quando recebe o Expressinho, no Pinheirão, em São Mateus.

Foto: Divulgação


Confira o elenco completo do Juventude
Goleiros:
Rodrigo Ramos, Gabi e Gleidson
Laterais: Vinícius, Lester, Felipe Aquino, Aquiles e Tote
Zagueiros: Neto, Magrão, Wilson, Alisson, Betão e Wanderson
Meio-campo: Alex, Bruno, Esquerdinha, Juninho, Pacheco, Daniel Barros, Valderrama e Válber
Atacantes: Ricardo Maranhão, Junior Chicão, Nenzinho, Jayllon, Gabriel e Caio

Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte