Notícias
Imperatriz vence Moto e leva vantagem para jogo de volta
Série D
17.06.2018 - 00:09 -

Os primeiros noventa minutos da decisão entre Imperatriz e Moto foram como esperado: bem disputado. Em duelo cheio de emoções, o Cavalo de Aço fez valer o mando de campo, dominou a maior parte do jogo e venceu o Rubro-negro, por 2 a 1, na noite deste sábado, no Frei Epifânio D'abadia.

O Imperatriz sempre esteve a frente do placar. Ainda no primeiro tempo, aos 25, Renan fez boa jogada individual e mandou um chutaço para abrir o placar. O Moto chegou ao empate ainda na primeira etapa com Ricardo Maranhão, aos 41.O gol da vitória cavalina veio aos 25 do segundo tempo com Kaká.

Com domínio em alguns momentos do jogo, o Imperatriz sentiu a falta do artilheiro da Série com sete gols, Júnior Chicão. A equipe perdeu grandes oportunidade e perdeu sua referência no setor ofensivo.

Com a vitória, o Imperatriz agora joga pela empate em São Luís no jogo da volta. Vitória motense por um gol de diferença motense leva a decisão da vaga para os pênaltis. O Rubro-negro, do goleiro Rodrigo Ramos (foto), só avança de forma direta se vencer por dois gols de diferença.

A partida de volta entre Moto e Imperatriz será realizada no domingo da semana que vem no Castelão. O duelo decisivo está agendado para às 17h.

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte