Notícias
Imperatriz e Moto iniciam decisão por vaga nas quartas
Série D
16.06.2018 - 10:48 -

Na noite deste sábado, Imperatriz e Moto Club começam a decidir quem será o primeiro classificado para as quartas de final da Série D. As duas equipes se enfrentam no Frei Epifânio, no confronto que reeditará a final do Campeonato Maranhense de 2018, que terminou com o Rubro-Negro garantindo o título.

Além da reedição da final Estadual, será a primeira vez do técnico Marcinho Guerreiro diante do seu ex-clube. O treinador deixou o Moto durante a Série D, após ser campeão estadual, e acertou com o Imperatriz, onde comandou a classificação da equipe até o mata-mata depois de um início com dois empates sem gols no torneio.

Para o confronto, o Imperatriz não contará com o seu destaque na Série D. Junior Chicão, artilheiro do time com sete gols, está suspenso e perderá a vaga para Wanderley. Será a única mudança promovida por Marcinho Guerreiro na equipe alvirrubra.

No Moto, o técnico Luis Miguel não pretende fazer alterações na equipe. A ideia do treinador é manter a formação utilizada nos dois confrontos contra o Flu de Feira, coincidentemente, as duas partidas que o Rubro-Negro marcou mais de dois gols na competição.

O jogo
Local: Frei Epifânio, em Imperatriz (MA)
Data e horário: sábado, às 19h30
Provável Imperatriz: Jean; Gabriel Paulino, André Penalva, Michael e Renan Luis; Cloves, Daniel Barros e Eloir; Wanderley, Kaká e Jefferson Kanu.
Quem está fora no Imperatriz: Junior Chicão está suspenso pelo terceiro amarelo
Provável Moto:  Rodrigo Ramos (foto); Diego Renan, Ramon, Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos, Vitor Salvador, Doda e Everlan; Ricardo Maranhão e Márcio Diogo.
Arbitragem: Wanderson Alves (MG) apita o jogo, auxiliado por Sidmar dos Santos (MG) e Marconi Helbert (MG)

Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte