Notícias
Everton Goiano acerta retorno ao Goianésia-GO
Mercado
06.06.2018 - 12:57 -

A diretoria do Goianésia acertou a contratação do técnico Everton Goiano (foto) para disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano 2018.

Neste ano, Everton Goiano comandou o Iporá no Campeonato Goiano e, em seguida, assumiu a Aparecidense-GO na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Além da passagem pelo Iporá-GO e Aparecidense-GO, Everton Goiano comandou várias equipes, como: Brasiliense-DF, Vitória da Conquista-BA, Treze-PB, Águia-PA, Gurupi-TO, Rio Branco-AC, Parauapebas-PA, São Raimundo-PA, Anapolina-GO, dentre outros.

Além do treinador, o Goianésia acertou a contratação de sete jogadores. O nome que chama mais a atenção é o artilheiro Nonato, que já foi o principal goleador do Campeonato Goiano por três vezes vestindo a camisa do azulão. Esta será a sexta passagem de Nonato pelo Goianésia.

No ano passado ele foi artilheiro da divisão de acesso pela Anapolina, e conquistou retorno para elite. Além dele, o goleiro Pedro Henrique, os laterais Rafael Cruz e João Vítor, os meias Lucas e Washington, e o atacante Aleílson, também vão defender o azulão.

A divisão de acesso começa dia 22 de julho e vai até 30 de setembro. Estão na disputa: Goianésia, Jaraguá, Novo Horizonte, Trindade, Goiânia, Jataiense, Evangélica, CRAC, América de Morrinhos e Santa Helena.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte