Notícias
Interporto empata com o Gurupi e segue na cola do líder
Tocantinense-2018
23.05.2018 - 22:32 - Tocantins

Jogando no estádio General Sampaio, em Porto Nacional, o Tigre saiu na frente, mas permitiu o empate do Gurupi poucos minutos depois. O duelo foi realizado na noite desta quarta-feira (23), em partida válida pela 11ª rodada do Tocantinense. Com o resultado o Tigre segue na cola do líder, que agora é o Tocantinópolis, com 20 pontos. Por outro lado o Gurupi segue fora do G-4, agora com 12 pontos somados.

O jogo começou com Interporto e Gurupi saindo para o jogo, mas foi o Tigre que fez primeiro, em bola na área, Antônio Flávio fez 1 a 0, aos 28. O Gurupi conseguia jogar melhor na casa do Tigre e foi em busca do resultado, aos 36 pênalti para o Camaleão, Tozin cobrou e fez 1 a 1. Na etapa final, aos 19, Tozin teve chance de ouro para empatar, mas acabou finalizando mal e desperdiçando a oportunidade. O duelo ficou nisso 1 a 1.

O Tigre folga na rodada. Entra em campo no domingo contra o 4 de Julho pelo Brasileiro Série D. Pelo Tocantinense só entra em campo no sábado (2) contra o Palmas. Gurupi tem compromisso neste sábado (26), às 16h contra o Araguaína, no Rezendão.

Foto: Natália Henrique/TV Anhanguera
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte