Notícias
Rio Branco terá dois desfalques no domingo
Série D
23.05.2018 - 07:46 - Acre

O ponto conquistado no último final de semana contra o Baré-RR, na cidade de Boa Vista-RR, e a vitória do Macapá-AP sobre o Manaus-AM por 2 a 1, forçou o Rio Branco a buscar a vitória no próximo domingo (27) contra o Macapá, quando da última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

O Estrelão chega a última rodada com oito pontos ganhos no grupo A1, um ponto a menos que o líder Manaus-AM e dois a mais que o Macapá. Um empate ainda poderá garantir o Estrelão na fase seguinte do torneio, mas o time acreano terá que torcer ainda por uma combinação de resultados.

Estrelão será ofensivo

O técnico estrelado Jader de Andrade para o confronto do domingo, às 16h, no estádio Florestão, perde duas peças importantes no esquema tático da equipe. O lateral esquerdo Adriano Chuva e o meia-atacante Diego Dolem estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O substituto de Adriano Chuva será Rocha, enquanto Souza e Elenilson brigam pela vaga de Diego Dolem.

Na tarde desta terça-feira (22), o técnico Jader de Andrade começou a esboçar o time para o jogo decisivo do próximo domingo (27). O treinador deixou claro que o Rio Branco terá uma postura bem ofensiva contra os amapaenses e pediu mais caprichoso nas jogadas de gols criadas.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Manoel Façanha
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte