Notícias
Atlético Acreano mira a liderança contra o Botafogo-PB
Série C
23.05.2018 - 08:00 - Acre

Um trabalho tático no campo Sesi marcou o início da preparação do Atlético Acreano para o jogo do próximo sábado (22), às 17h, no estádio Florestão, contra o Botafogo –PB. A partida é válida pela sétima rodada da fase classificatória do Campeonato Brasileiro da Série C e o vencedor assume a liderança do Grupo 1.

O técnico celeste Álvaro Miguéis voltou a reclamar dos gols desperdiçados pela sua equipe na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, assim como de um gol mal anulado, segundo ele, a favor do Galo pela arbitragem na partida contra o Globo-RN, a favor do Galo. O treinador terá para o compromisso contra o time paraibano todos os jogadores a disposição.

Outro jogo difícil

O atacante celeste Eduardo Lopes lamentou os erros cometidos na derrota para o Globo-RN, mas espera uma melhor sorte dele e dos demais companheiros no jogo do próximo sábado contra o Botafogo-PB. A respeito do adversário, o atacante celeste não esconde as boas qualidades e acredita em outro confronto difícil para o time celeste. “Esperamos um jogo difícil, pois os dois times lutam pela parte de cima da tabela”, declara o jogador.

Nesta quarta-feira (23), o time do Galo Carijó realiza um trabalho tático seguido de um coletivo no estádio Arena da Floresta.

Árbitro candango apita Galo x Xerife

O departamento de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta terça-feira (22), a arbitragem do confronto entre Atlético-AC x Botafogo-PB, agendado para sábado (26), às 17h, no estádio Florestão. O trio será do Distrito Federal. Rafael Martins Diniz será o árbitro principal e terá como assistentes Daniel Henrique da Silva Andrade e Ciro Chaban Junqueira, também do Distrito Federal. Fábio Santos de Santana, quarto árbitro, e Josemir Raulino de Amorim, analista de campo.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Manoel Façanha
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte