Notícias
"Vamos buscar em Roraima, prometo", diz técnico do Mundão
Série D
22.05.2018 - 17:21 - Roraima

Mesmo após a luta dentro de campo contra o Pantera, o Mundão não conseguiu os três pontos jogando fora de casa. O resultado de 4 a 3 para o São Raimundo-PA deixa o São Raimundo-RR ainda em segundo lugar, mas empatado com o Pantera com sete pontos.

Após o confronto com o São Raimundo-PA, o técnico Chiquinho Viana criticou duramente a arbitragem, disse que se sentiu prejudicado, mas que vai reverter a situação no último jogo contra o Nacional-AM.

- Jogamos muito bem, nossa derrota foi causada pela infelicidade do árbitro, acho que ele foi muito infeliz, nos prejudicou em todos os sentidos, ficamos tristes, mas foi um grande jogo e nos propomos fazer, fizemos, três gols e eles fizeram um, que foi válido, mas tranquilo, vamos buscar em Roraima, prometo – disse, Chiquinho.

O São Raimundo-RR volta a campo, agora jogando em casa após dois jogos fora de Boa Vista-RR. O Mundão recebe o Nacional-AM, no próximo domingo, 27 de maio. Esse é o segundo duelo entre as equipes. Ainda pela primeira rodada o Nacional-AM goleou o Mundão por 3 a 0.

Foto: Ivonisio Lacerda Jr
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte