Notícias
Natal Xavier é aclamado novo presidente do Rio Branco

Numa solenidade bastante prestigiada, Natalino Xavier é aclamado o novo presidente do Rio Branco e volta a afirmar que a meta é levar o clube a Série B....

07.01.2006 - 12:24 - Acre

Numa solenidade bastante prestigiada, tomou posse na noite de ontem à presidência do Rio Branco FC o empresário Natalino Xavier. A festividade de posse ocorreu na sede social do clube, onde foi servido um coquetel aos presentes.

Com o sonho de transformar um Rio Branco FC conhecido nacionalmente durante o próximo triênio, o novo presidente abriu seu discurso de posse. Segundo ele, a missão será árdua, mas não impossível, conclamando a torcida, diretores e conselheiros a dividirem a responsabilidade de fazer um Rio Branco grande.

Na entrega do cargo, o então presidente Getulio Pinheiro fez um balanço de sua administração, tanto da parte social/administrativa, quanto da área esportiva. Segundo ele, sua gestão a frente do alvirrubro foi positiva, uma vez que levou o time à conquista de três estaduais e duas boas participações numa disputa de Brasileiro da Série C. “Deixo a direção do Rio Branco FC com missão cumprida. Se não fiz mais, peço desculpa”, diz Pinheiro.

Durante a posse, além da presença de diretores e conselheiros, prestigiaram a transição política do Rio Branco alguns dirigentes de clubes co-irmão, imprensa esportiva, o técnico da equipe João Carlos Cavallo, o atacante Juliano César e, por último, o presidente da Federação de Futebol do Acre, Aquino Lopes.

Com um discurso otimista, o ex-presidente alvirrubro Sebastião de Melo de Alencar desejou boa sorte a administração de Natal Xavier. Segundo Alencar, presidir o Rio Branco requer muita responsabilidade, justificando o discurso pelo fato do clube ser o mais antigo e glorioso do Acre. Alencar finalizou elogiando a renovação da parte diretiva do clube, segundo ele, algo salutar para vida da agremiação.

Fonte: Jornal O Rio Branco
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte