Notícias
Sub-20: Real Ariquemes inicia trabalhos
Rondoniense-2018
16.04.2018 - 21:31 - Rondônia
Foto: Josiel Silva/Real Ariquemes

De olho na maior competição de categorias de base, a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Real Ariquemes deu início na manhã desta segunda-feira (16/04) aos trabalhos do elenco Sub-20. De acordo com o presidente do Furacão do Jamari, Chico Pinheiro, todo trabalho deste ano acontece com antecedência no intuito de capacitar os atletas para o Estadual da categoria.

“Uma preparação dos meninos para as competições que virão e preparando essa garotada para assumir o profissional daqui a dois anos dentro desse projeto que o Real tem. Então convido todos a acompanhar durante essa jornada todo o desenrolar e desenvolver dessas atividades esportivas”, destacou.

Em 2017, sob o comando do técnico André Alexandre o título bateu na trave, já para este ano o planejamento começa mais cedo no objetivo de uma melhor formação do plantel para as competições que estão por vir.

Apostando neste projeto o presidente Chico Pinheiro montou uma equipe capacitada e experiente para que o foco seja atingido. “Nosso objetivo é de continuar nosso trabalho e desenvolvendo aquilo que propomos assim que assumimos o cargo que é de valorizar as categorias de base e de alavancar o nome do futebol ariquemense e de Rondônia através deste esporte tão querido por todos: o futebol”, destacou o dirigente.

A comissão técnica do Real Ariquemes conta com o técnico André Alexandre, com o auxiliar técnico Davidson Ferreira, com o preparador físico Douglas Dos Santos intercalado com Gil Carvalho, com o preparador de goleiros Manga Gentil junto a Michael Douglas além do técnico do Sub-17, Sandro Maschio que dará o suporte como assistente geral. Já a gerência de futebol de base estará a cargo de João Brustolon.

Segundo João Brustolon, além dos atletas pré-selecionados uma série de avaliações em outros municípios será realizada pelo Real Ariquemes para que todos tenham oportunidade de defender as cores do Furacão do Vale do Jamari.

Foto: Josiel Silva/Real Ariquemes
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte