Notícias
Atlético Acreano estreia com vitória sobre o Remo
Série C
16.04.2018 - 23:14 - Acre
Foto: Raimundo Afonso

O Atlético Acreano estreou com vitória na noite desta segunda-feira sobre o Remo por 1 a 0 na Arena da Floresta, em Rio Branco, em partida que fechou a primeira rodada do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro 2018.

O único gol da partida foi marcado pelo atacante Eduardo.

Com o resultado, o Atlético Acreano chegou aos três pontos e divide a liderança da chave com o Confiança-SE e Globo-RN.

Na próxima rodada, o Atlético Acreano enfrenta no domingo (22/04) o Santa Cruz-PE no Arruda, em Recife. Já o Remo recebe no sábado (21/04) o Globo-RN no estádio Mangueirão, em Belém.

O Jogo – As duas equipes iniciaram a partida com muitos erros de passe e sem muita criatividade. Burocrático, o Remo encontrava dificuldades, porém começou a se organizar em campo. Aos 22’, Felipe Marques arriscou a finalização, o goleiro Ruan por pouco não se atrapalha, mas se recupera no lance antes da chegada do atacante adversário. Aos 27’, Dudu desce em velocidade pela esquerda e cruza na área para Isac, mas o zagueiro Diego corta a trajetória da bola, colocando para escanteio.

Diante de um adversário pouco inspirado, o Atlético Acreano foi se soltando em campo. Aos 33’, Polaco encontrou Neto livre, que finalizou para fora. Aos 41’, Polaco fez jogada individual, invadiu a área e tocou para Neto, mas a defesa cortou. E, na sobra, Eduardo apenas escorou para o fundo das redes, colocando o Galo Carijó em vantagem.

Na volta do intervalo, o Atlético Acreano retornou a campo buscando administrar o placar obtido na primeira etapa. Já o Remo não conseguiu em campo com o mesmo problema de falta de criação de jogadas. Aos 19’, após cobrança de escanteio, Elielton cabeceou e a bola passa próxima ao gol.

A resposta do Atlético Acreano foi aos 24 minutos. Eduardo tabelou com Ancelmo, entrou na área e bateu por cima do gol.

Aos 39’, a defesa do Atlético Acreano não conseguiu efetuar o corte e a bola sobrou para Jayme que bateu da entrada da área para fora. Dois minutos depois, Diego fura e a bola sobra para Felipe Marques que entra na área e bate forte, mas o goleiro Ruan fez grande defesa. Aos 45’, Jefferson Recife bateu cruzado para a área e Jayme perdeu um gol incrível.

Foto: Raimundo Afonso

Ficha Técnica
Atlético Acreano 1 x 0 Remo
Local:
Arena da Floresta (em Rio Branco-AC);
Data: 16/04/2018 (segunda-feira);
Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Júnior (AM);
Assistentes: Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM) e Anne Kesy Gomes de Sá (AM); 4º árbitro: Gilsomar Lopes da Silva (AC);
Público pagante: 862 torcedores; Renda: R$ 17580,00;
Gol: Eduardo aos 41' do 1º tempo;
Cartão amarelo: Elielton (Remo);
Atlético Acreano
Ruan; Matheus, João Marcus, Diego e Jeferson; Leandro (Wilson), Kássio e Polaco (Ancelmo); Eduardo, Rafael Barros e Neto (Araújo Jordão). Técnico: Álvaro Miguéis.
Remo
Vinícius; Levy, Mimica, Martony e Esquerdinha; Dudu, Fernandes (Rodriguinho) e Adenilson (Jefferson Recife); Elielton (Jayme), Isac e Felipe Marques. Técnico: Givanildo Oliveira.

Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte