Notícias
Paysandu dispensa o técnico Marquinhos Santos
Fim da linha
12.02.2018 - 18:06 - Pará

A diretoria do Paysandu confirmou nesta segunda-feira o desligamento do técnico Marquinhos Santos. O presidente Tony Couceiro se reuniu com o comandante e acabou dispensando-o.

Sem vencer há quatro jogos, a diretoria optou pela saída do treinador. O Papão foi derrotado pelo Remo, foi eliminado da Copa do Brasil pelo Novo Hamburgo-RS além de ter empatado com o Paragominas no Parazão e com o Interporto no jogo de ida da Copa Verde.

Com uma campanha irregular, Marquinhos Santos conseguiu ajudar o Paysandu a permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado, fechando a participação na 11ª colocação. Já, em 2018, o treinador dirigiu o time em sete jogos, conquistando três vitórias, dois empates e duas derrotas.

Vice-líder do grupo A1 do Parazão, o Paysandu retorna a campo no sábado contra o Parauapebas no estádio Rosenão.

Foto: Fernando Torres/Paysandu


Confira a nota da diretoria do Paysandu:

Com base em uma série de avaliações, a Diretoria do Paysandu Sport Club decidiu, no fim da manhã desta segunda-feira (12), fazer algumas mudanças na comissão técnica da sua equipe de futebol profissional. A partir de hoje, o treinador Marquinhos Santos e seu auxiliar Edison Borges não fazem mais parte dos projetos traçados pelo Papão para esta temporada.

O clube agradece aos profissionais pelo trabalho, empenho e dedicação total em prol da defesa da camisa bicolor, que sempre foi honrada por ambos durante o período de aproximadamente oito meses em que estiveram no Estádio da Curuzu. Também vale lembrar e reconhecer todos os esforços feitos pelo técnico e seu auxiliar para garantir a permanência do time na Série B do ano passado.

A Diretoria do Paysandu Sport Club já começou a trabalhar em busca de um novo treinador e de um auxiliar-técnico, que devem ser contratados e anunciados muito em breve por meio do site oficial bicolor.

A reapresentação da equipe de futebol profissional segue marcada para esta terça-feira (13), às 8h30, no Estádio da Curuzu. Os atletas vão ser recebidos por Aílton Costa, auxiliar-técnico do clube, e pelos demais integrantes da comissão técnica.

Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte