Notícias
Paysandu pretende acertar com mais três patrocinadores para 2018
Bastidores
13.01.2018 - 13:13 - Pará

Em setembro do ano passado, o Paysandu Business 2018 foi realizado pelo clube, em Belém, para mostrar às empresas o valor e a importância de associar suas marcas ao Papão. Menos de quatro meses depois, os resultados já começaram a aparecer, com a firmação de novos contratos.

Somente esta semana, o Paysandu assinou com a Heineken e a Alubar, duas grandes empresas de diferentes segmentos que negociaram junto ao clube por meses antes da concretização do negócio.

Segundo o presidente bicolor Tony Couceiro, o evento palestrado por José Colagrossi, diretor executivo da Ibope Repucom, direcionado ao mercado empresarial, fez parte de uma estratégia de marketing já está fixa no calendário de ações do clube. “Convidamos os nossos prováveis patrocinadores, aquelas empresas que o Paysandu já estava conversando para esse ano, para verem a importância da nossa marca na mídia. Com a informação que receberam, eles puderam formar sua opinião sobre patrocinar ou não o Paysandu”, afirmou.

Ainda segundo o dirigente, nos últimos anos o Paysandu tem conseguido aumentar suas cotas de patrocínio. “Assim como nós também temos aumentado o número de contrapartidas oferecidas aos nossos patrocinadores. O Paysandu hoje tem muitas ações de ativação com os seus patrocinadores e cada vez mais o Marketing se aperfeiçoa e consegue dar mais retorno aos parceiros comerciais do clube”, argumentou Tony Couceiro.

O presidente também lembra o planejamento é de longo prazo. “Não existe uma estratégia de ir hoje a uma empresa e já assinar contrato amanhã. Isso é um namoro de muito tempo. Várias dessas empresas fizeram algumas coisas pontuais com o Paysandu, para ver como ia funcionar, para depois aí sim assinar um contrato de longo prazo”, explicou.

Hoje, as empresas Alubar, Caixa, Trigolino Mirela, Heineken, Uber, Vrauu e Yamaha Terranew patrocinam o clube, que em breve vai oficializar uma parceria com a Sky. “Ainda temos mais duas ou três empresas que estamos conversando, namorando, e não vai demorar a apresentarmos outras novidades para a torcida”, adiantou Tony Couceiro.

Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu
Fonte: Assessoria/Paysandu
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte