Notícias
Maioria dos clubes estão inadimplentes no TJD-AP
Bastidores
13.01.2018 - 12:57 - Amapá

As inscrições para o Campeonato Amapaense estão quase no fim, mas a maioria dos clubes profissionais estão impedidos de se inscreverem, pois estão com pendências no Tribunal de Justiça Desportiva do Amapá (TJD).

De acordo com o tribunal, Independente, Santana, São José, São Paulo-AP, Santana, Trem e Ypiranga estão inadimplentes, portanto, foram suspensos de disputarem competições realizadas pela Federação Amapaense de Futebol (FAF).

A situação é um pouco mais complicada para o Santana que está cumprindo a suspensão de um ano por ter desistido às vésperas de iniciar o Amapazão. A punição do Canário do Porto encerra no mês de junho, mas se o campeonato for realizado antes, o clube ficará fora do estadual pelo segundo ano consecutivo.

Apenas Santos-AP, Macapá e Oratório não estão na lista de inadimplentes com o tribunal. Os demais clubes deverão ser rápidos para se regularizarem, pois as inscrições para o Amaazão encerram no dia 19 de janeiro. O estadual está previsto para iniciar no mês de março.

Foto: Cassio Albuquerque/arquivoGE-AP
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte