Notícias
Focado na estreia, Cristian de Souza diz: "Jogo a jogo"
Acreano-2018
13.01.2018 - 12:52 - Acre

O Rio Branco fechou a quinta semana de preparação na manhã desta sexta-feira (12), no CT José de Melo, na capital e de acordo com Cristian de Souza o foco é a estreia no Campeonato Acreano 2018, contra o Andirá. O técnico segue observando os atletas e não descarta a possibilidade de novas contratações.

- Nosso primeiro compromisso é dia 21. Então a gente trata tudo de jogo a jogo, nos estamos completando pouco mais de quatro semanas, nesta encerramos a quinta. Fechamos a preparação sexta que vem, focados no estadual, nesta estreia com Andirá, em fazermos um bom campeonato – destaca.

Os meias Elenilson Garcia e Evair Cordeiro já estão integrados aos treinos no CT José de Melo. Cristian ressalta que o time pode receber outros reforços, mas o objetivo é observar um a um, por fases, para avaliar a necessidade de mais contratações.

- A gente segue no processo de contratação, resolvemos ir trazendo jogadores por etapa, para poder fazer algumas avaliações internas, no nosso elenco. Fazer por etapa, em um processo de observação – afirma.

O meio campo Evair Cordeiro atuou no Zimbru Chişinău, na Moldávia em 2017 e se prepara para estreia no futebol acreano. Convidado pelo treinador, pela boa qualidade o atleta está confiante em uma boa campanha pelo Estrelão.

- A cabeça está ligada sobre isso. Em chegar e ajudar a equipe, vai ser muito bom. Me receberam muito bem. Vamos trabalhar para poder pegar o ritmo novamente e ajudar o time e ajudar o Rio Branco a chegar às finais dos campeonatos que vai disputar este ano e agente sair feliz no final – conclui.

Foto: Reprodução/ Rede Amazônica Acre
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte