Notícias
Paysandu vence jogo-treino na Curuzu
Preparação
13.01.2018 - 12:46 - Pará
Foto: Fernando Torres/Paysandu

Em ritmo de preparação final de pré-temporada, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club disputou, na noite desta sexta-feira (12), um jogo-treino contra a Seleção de Curuçá, no Estádio da Curuzu. O único gol da movimentação foi marcado pelo meio-campista Pedro Carmona, na segunda etapa.

A atividade começou bem disputada, com as duas equipes em busca do ataque, mas logo o Papão encaixou as suas jogadas ofensivas e começou a pressionar os visitantes. No entanto, a pressão não foi o suficiente para fazer os mandantes abrirem o marcador antes do intervalo.

No segundo tempo, os times apresentaram uma postura diferente, com saídas mais agudas. Aos dez minutos, depois de um passe do lateral-esquerdo Victor Lindenberg, o meia Pedro Carmona, com um toque por cobertura, balançou as redes.

Após o gol, os times equilibraram as jogadas e o Paysandu buscou mais os lances pelo meio campo, porém a defesa adversária conseguiu suportar a pressão e afastar o perigo.

O jogo-treino terminou com a vitória bicolor pelo placar de 1 a 0. Foi a primeira e única atividade do grupo com ritmo mais intenso, semelhante ao de uma partida, antes da estreia do Papão no Campeonato Paraense, que será na próxima quarta-feira (17), contra o Parauapebas, às 20h30, na Curuzu.

Foto: Fernando Torres/Paysandu


Confira a lista de todos os atletas que atuaram no jogo-treino:

Goleiros: Marcão e Renan Rocha;
Laterais: Maicon Silva, Matheus, Fernando Timbó e Victor Lidenberg;
Zagueiros: Derlan, Diego Ivo e Perema;
Volantes: Cáceres, Nando Carandina, Renato Augusto, Rodrigo Andrade e Willyam;
Meias: Fábio Matos e Pedro Carmona;
Atacantes: Cassiano, Magno, Mike, Moisés, Peu e Renan Gorne.

Fonte: Assessoria/Paysandu
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte