Notícias
Estrela do Norte goleia Recanto em jogo atrasado
Série Ouro
07.12.2017 - 18:05 - Futsal

Classificado antecipadamente para o mata-mata, o Estrela do Norte venceu o Recanto da Criança por 4 a 1 em partida atrasada pelo Campeonato Amazonense de Futsal Adulto Masculino – Série Ouro 2017. O duelo aconteceu na noite desta quarta-feira, 6 de dezembro, na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, em Manaus.

O capitão Guga foi o nome da partida ao anotar dois gols para o Gigante da Zona Leste, que completou com o artilheiro Ariel Bruno e Mário Rubson. O camisa 10 Jordan também brilhou com três assistências.  O Recanto fez o gol de honra com Jhonny e só não complicou porque o goleiro Wendell segurou tudo em sua meta. Com o resultado, o time do bairro do São José 3 chegou aos 19 pontos em 10 partidas no campeonato organizado pela Federação Amazonense de Futsal (FAFs).

Atual vice-campeão estadual da categoria, o Estrela do Norte vem enfrentando dificuldades para manter a motivação e o ritmo de treinamento para competir em alto nível. As constantes mudanças na tabela de jogos da Série Ouro ocasionadas pela falta de ginásios são adversários extras para todos os participantes da competição.

“Manter o ânimo é difícil, mas como a gente tem um time muito estruturado, muito compacto e muito unido, todo mundo que estar junto. Às vezes não dá para jogar, é só treino e isso desgasta um pouco, mas como a gente é muito amigo um puxa o outro e isso dá ânimo. Falta só mais um jogo e depois já é o mata-mata, que o nosso principal objetivo”, comentou o capitão do Estrela do Norte.

Foto: Emanuel Mendes Siqueira
Fonte: Emanuel Mendes Siqueira
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte