Notícias
Rodrigo Ramos elogia treinos do Moto em Pinheiro
Preparação
06.12.2017 - 12:35 -

O Moto começou a pré-temporada na cidade de Pinheiro com trabalho intenso durante toda a semana, com treinos físicos pela manhã e físico e técnico pela tarde. O time fica na cidade até o dia 17 de dezembro, depois volta a São Luís.

Rodrigo Ramos (foto) está em sua segunda passagem pelo clube e destaca a importância dessa preparação forte no começo dos trabalhos.

- Entramos no quinto dia de pré-temporada e todo dia treinos intensos. Estamos felizes também por conta das condições que são dadas e, por isso, temos a tranquilidade para trabalhar. Tudo correndo dentro do planejado. Sem dúvida, uma das melhores pré-temporadas que já fiz é essa aqui em Pinheiro - disse o goleiro.

A formação atual do Moto é nova. Poucas jogadores estiveram na equipe de 2017. Este período praticamente 24h juntos é importante também, segundo o goleiro.
- É um time novo, que muitos não jogaram juntos ainda. Então é um período bom para que a gente possa se conhecer melhor. Outra coisa que me deixa muito feliz é a motivação dos jogadores nos treinos e com sintonizados com o objetivo de fazer uma grande campanha em 2018 – concluiu.

Rodrigo Ramos é o mais experiente do grupo. O goleiro tem 38 anos de idade e em sua única passagem pelo Moto, no primeiro semestre de 2016, foi o capitão da campanha vitoriosa do Campeonato Maranhense, quando o time venceu os dois turnos da competição.

Em 2018, a estreia do Moto está confirmada para o dia 20 de janeiro, contra o Imperatriz, no Frei Epifânio d'Abadia.

Foto: Divulgação/Moto Club
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte