Notícias
Galo cai no ‘terreiro’ e dirigentes miram o tri do Estadual
Bastidores
05.12.2017 - 10:19 - Acre
Foto: Manoel Façanha

O atual bicampeão acreano de futebol profissional não quer perder tempo. Nesta segunda-feira(4), no CT do Frotão, o time celeste iniciou a pré-temporada visando quatro competições do calendário de 2018, três delas nacionais: Copa do Brasil, Copa Verde e Série C.

No primeiro dia de trabalho, a equipe do Atlético Acreano contou com a presença de 26 jogadores, nove eram novidades: Rafael Barrios (goleiro), João Marcos, Rafael Tanque (atacante), Igor Goulart (atacante), Araújo Jordão (atacante), Ancelmo (meia), Vilson e Kássio (volantes) e o zagueiro Reginaldo.

De acordo com o presidente celeste, professor Elison Azevedo, o décimo reforço é o zagueiro Wanderson, ex-Moto Club-MA. O atleta pediu alguns dias de ausência no clube para resolver problemas particulares em São Luís-MA.

Na apresentação do elenco a imprensa e torcida, a diretoria celeste deixou claro que o objetivo neste primeiro momento será realizar uma boa participação na Copa do Brasil e lutar pelo inédito tricampeonato estadual.

O presidente Elison Azevedo explicou que o elenco celeste montado que foi para a próxima temporada apresenta boa qualidade técnica, mas pediu dedicação, trabalho e união aos jogadores para o time alcançar os objetivos traçados para a temporada vindoura.

Com boa parte do elenco que conquistou o bicampeonato Campeonato Acreano e a terceira colocação na Série D, o técnico Álvaro Miguéis mostrou confiança no primeiro dia de trabalho. O profissional acredita em bons resultados da equipe para 2018. A respeito da pré-temporada, Miguéis explicou que quer o grupo focado e não haverá refresco na preparação do time para as festas de fim de ano.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Manoel Façanha
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte