Notícias
São Raimundo negocia com o técnico Everton Goiano
Mercado
02.12.2017 - 12:32 -

A diretoria do São Raimundo já está trabalhando visando a temporada 2018. Os dirigentes iniciaram as conversas com jogadores que irão defender o Pantera nas disputas do Campeonato Paraense e Série D do Campeonato Brasileiro.

Após o acerto do técnico Lecheva com o Castanhal, a diretoria passou a negociar com o técnico Everton Goiano (foto), que dirigiu o Pantera em 2016 e fez grande campanha com o clube, levando o clube às semifinais do Parazão e garantindo vagas nas disputas da Copa do Brasil e Série D do Brasileiro em 2017.

Neste ano, Everton Goiano superou as expectativas realizando uma campanha surpreendente com o Iporá em sua estreia na elite do Campeonato Goiano e o time conquistou vaga na Série D do Brasileiro. Em seguida, o treinador assumiu a Anapolina e recolocou o clube na elite do futebol goiano. E, recentemente, Everton comandou o Parauapebas na primeira fase da Segundinha do Parazão, porém o treinador acabou deixando o Gigante de Aço, já que o contrato era apenas para a fase inicial da competição.

Quanto a jogadores, a diretoria do São Raimundo ainda trabalha nos bastidores para poder anunciar os primeiros reforços para 2018.

O São Raimundo está na chave B do Parazão ao lado do Cametá, Paragominas, Parauapebas e Remo.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte