Notícias
Com 16 nomes, Amazonas define elenco para Copa de Seleções
Sub-20
27.11.2017 - 18:30 - Amazonas

A Seleção do Amazonas está definida para Copa de Seleções Estaduais sub-20. O treinador do grupo baré, Darlan Borges, definiu os 16 atletas que viajam para à primeira fase da competição nacional, que ocorre em Minas Gerais. A delegação estreia na quarta-feira, contra o Mato Grosso e, em seguida, na sexta, encara o selecionado local.

A dois dias do embarque. Jogadores e comissão técnica não conhecem muito sobre seus adversários. Principalmente o comandante. Darlan admitiu, por outro lado, que 12 desses 16 nomes vão formar o elenco do Fast na Copa São Paulo de Juniores, que começa em janeiro.

- No meio desses 16 nomes, estão indo quatro jogadores nascidos 97. Ou seja, que não tem idade para Copa São Paulo. Os outros 12 nascidos em 98 vão compor o elenco de janeiro também – disse.

Na primeira fase, são oito grupos com três times cada. Avançam às quartas de final apenas os melhores classificados de cada grupo. A Seleção do Amazonas compõe a chave 3, ao lado de Mato Grosso e Minas Gerais. A estreia é no dia 29, contra os mato-grossensses, na Arena dos Calçado, em Nova Serrana, Minais Gerais. A segunda partida é no Estádio das Alterosa, em Belo Horizonte.

Foto: Marcos Dantas


Confira a lista dos convocados:
Goleiros: Marcelo e Miguel;
Laterais: Romarinho e Ciro;
Zagueiros: Thiago, João Pedro e Marcos;
Meias: Bombado, Tiririca. Juda, Eduardo, Rivelino e Vitinho;
Atacantes: Gabriel Renan , Rafael e Caio.

Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte