Notícias
Sub-19: Guaraí pode avançar sem vencer nenhum jogo
Tocantinense-2017
13.09.2017 - 23:42 - Tocantins

O Guaraí está se classificando para a segunda fase do Tocantinense Sub-19 depois da punição aplicada em Kaburé e Tocantins de Miracema. As duas equipes perderam pontos devido escalações irregulares entre outros problemas. Com isso, o Lobão passou a vice-líder do Grupo D, com dois pontos ganhos - em dois empates - O Embuguaçuano é líder da chave com 11.

Nesta última rodada da fase de grupos, o Guaraí encara o Tocantins, um novo empate e o time chega aos três pontos e avança, no caso de vitória chega aos cinco, sendo o primeiro triunfo em seis jogos disputados.

O Lobão só não se classifica se o Tocantins de Miracema vencer o duelo, que está marcado para este sábado (16), às 16h, no estádio Castanheirão, em Miracema do Tocantins.

Em 2016

Em 2016, o Guaraí chegou a fazer um bingo - sorteio de uma bezerra e uma TV- para jogar a competição de base, mas não se classificou e terminou o certame em último com quatro pontos ganhos.

Durante a Segundona, foi outra luta para jogar a competição, os torcedores do Lobão fizeram uma 'vaquinha' para pagar a inscrição do meia Pedro Panca, além de ajudar com o salário do jogador, porém, o time não avançou à segunda fase da competição.

Foto: Guaraí Notícias/Divulgação
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte