Notícias
Fast e FAF fecham lista com 30 nomes para Copa SP
Base
13.09.2017 - 23:14 - Amazonas

Campeão amazonense sub-20 de 2017, o Fast tem até o dia 20 de setembro para inscrever todos os jogadores que pretende levar para a Copa São Paulo de Juniores, que começa em janeiro. Dessa vez, o elenco do Tricolor será formado pela seleção amazonense da modalidade. A lista, apesar de mantida em sigilo, está fechada e contém 30 nomes, que serão divulgados em uma coletiva de imprensa na sede da Federação Amazonense de Futebol, também no dia 20 de setembro.

O primeiro a ser confirmado na delegação foi o técnico Darlan Borges, hexacampeão estadual nas últimas sete edições. O profissional garantiu seu cargo de treinador e disse ainda que vai contar com sua comissão técnica, além do técnico do Rio Negro, José Ribamar, como auxiliar. A FAF, porém, não confirmou as informações.

Em relação ao elenco, nenhum nome foi anunciado. A ideia é manter em segredo até o dia da coletiva. No entanto, o BID vem denunciando, desde segunda-feira, possíveis reforços do Rolo Compressor na etapa nacional. Na segunda, o meia Leleci foi liberado do Holana. Na terça, o Rio Negro, que já havia sido confirmado como base do grupo, liberou seis atletas: o goleiro Romeu, o volante Elienai, o atacante Patrick, vice-artilheiro do estadual, o lateral Cyro, o meia Caique e Jhonny Kevin.

Nesta quarta, até o horário que essa matéria foi publicada, outros cinco jogadores foram liberados do Galo da Praça da Saudade. São eles o goleiro Marcelo, o lateral Renatinho, o zagueiro Brendo, o meia Marciel e Eduardo também foram dispensados. O Nacional também liberou o goleiro Victor Hugo.

Foto: Marcos Dantas
Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte