Notícias
3B passa a frente de Iranduba e anuncia atacante Carla
Mercado
13.09.2017 - 23:11 - Amazonas
Foto: Arquivo Pessoal

Em ritmo lento, o 3B da Amazônia vai fechando o elenco para o Campeonato Amazonense feminino. A 10 dias da abertura da competição, o presidente do novo clube, Bosco Brasil, confirmou, nesta quarta, apenas seu terceiro reforço: a atacante Carla, que defendeu o Audax-SP no Campeonato Brasileiro feminino. Ela foi a goleadora máxima da equipe paulista na etapa nacional, com oito gols.

Essa é a terceira contratação oficializada pelo caçula amazonense. Antes de Carla, já haviam sido anunciadas a goleira Kemelli e a zagueira Sorriso, que atuaram pelo Iranduba-AM nos últimos anos. O reforço, inclusive, era uma antiga pretensão do Hulk, segundo o próprio dirigente Lauro Tentardini.

A expectativa de Bosco Brasil é poder contar com pelo menos 12 jogadoras até sexta-feira. Os nomes, porém, ainda não foram divulgadas. Em meio ao mistério, foi o dirigente do Verdão, mais uma vez, que denunciou aliciamento do 3B com suas atletas. Segundo Lauro, a zagueira Victória foi a última a aceitar proposta do rival. Bosco ainda não confirmou. 

Fonte: Globoesporte.com
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte