Notícias
Parauapebas acerta com o técnico Everton Goiano
Mercado
13.09.2017 - 22:58 - Pará

O Parauapebas confirmou acerto com o técnico Everton Goiano (foto) para a Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2017. O treinador foi apresentado e iniciou os trabalhos à frente do clube buscando o acesso à elite do futebol local.

Everton Goiano teve feito bons trabalhos por onde passa. No ano passado, o treinador levou o São Raimundo-PA ao terceiro lugar no Parazão, garantindo vaga na Copa do Brasil e Série D do Brasileiro. Neste ano, o comandante levou o modesto Iporá a uma campanha inédita e garantiu vaga na Série D. E, recentemente, recolocou a Anapolina na elite do futebol goiano.

"Temos feito bons trabalhos nos últimos anos. No ano passado, pegamos o São Raimundo na zona de rebaixamento e levamos a Copa do Brasil e Série D. Nesse ano, assumi o Iporá e todos acreditavam que o time iria cair, mas conseguimos realizar uma grande campanha e levamos o time a Série D. Depois conseguimos levar a Anapolina de volta a Primeira Divisão do Goiano. Tudo isso é fruto de muito trabalho", frisou o treinador Everton Goiano.

Ao longo da carreira, Everton Goiano comandou várias equipes, como: Águia de Marabá-PA, Anapolina-GO, Brasiliense-DF, Gama-DF, Goianésia-GO, Gurupi-TO, Rio Branco-AC, Sampaio Corrêa-MA, São Raimundo-PA, Treze-PB, União-MT, Vitória da Conquista-BA, dentre outros.

O Parauapebas integra o grupo A2 da Segundinha do Parazão juntamente com o Carajás, Desportiva, Izabelense e Tiradentes.

Foto: Divulgação
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte