Notícias
Sport Belém confirma reforços para a Segundinha
Mercado
13.09.2017 - 17:05 - Pará

O Sport Belém confirmou a contratação de quatro reforços para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2017. São eles: o goleiro Paulo Wanzeler; o lateral Rafael Vieira; o meia Edkleber; e o atacante Silvio. Os quatro reforços são conhecidos no futebol paraense.

Natural de Belém, Paulo Narciso Gonçalves Wanzeler tem 29 anos e acumula passagens pelo Águia de Marabá, América-RJ, Bragantino-SP, Carajás, Fast Clube-AM, Independente-AP, Paysandu, Penarol-AM, Pesqueira-PE, Pinheirense, Princesa do Solimões-AM, River Plate-SE, São Francisco e Tuna Luso.

Rafael Vieira Moreira tem 27 anos e iniciou a carreira no Paysandu. O jogador chegou a defender o Castanhal-PA, Diriangén-HON, Independente-PA, Nacional-AM, Penarol-AM, Santa Cruz-PA, São Raimundo-PA e Tuna Luso-PA.

Natural de São Caetano de Odivelas, Edcleber Macedo dos Santos tem 23 anos e atuou pelo Remo-PA, Castanhal-PA e Penarol-AM.

Já Silvio de Jesus Ferreira dos Santos é natural de Belém, tem 23 anos e começou no Remo. O atacante defendeu também o Castanhal-PA e o Barretos-SP.

O Sport Belém integra o grupo A1 na Segundinha do Parazão juntamente com o Bragantino, Pedreira, Tuna Luso e Vênus.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte