Notícias
Marituba ganha novo clube profissional: Paraense Sport Club
Bastidores
02.09.2017 - 15:09 - Pará
Foto: Divulgação/FPF

A cidade de Marituba, região metropolitana de Belém do Pará, ganhou mais um representante no futebol profissional. O Paraense Sport Club o mais novo clube profissional tem na Presidência Marco Antonio Garrido, Marcus Vinicius Garrido como Vice-presidente, na Diretoria Executiva Carlos Augusto Lisboa da Silva e Ney Santos.

De acordo com o presidente do clube, Marco Antônio Garrido, a direção já preparou a formação do elenco e da comissão técnica para dirigir a equipe no Paraense sub-20 que irá enfrentar a Tuna Luso no estádio Francisco Vasques no domingo as 09h30 (horário local).

A equipe de Marituba disputará a segunda divisão, do estadual no segundo semestre de 2017. As cores do clube são vermelho, azul e branco. O Paraense é time profissional caçula de Marituba. A cidade já conta com a sociedade Desportiva Paraense.

O Vice-presidente da FPF Mauricio Bororó , Chefe de gabinete da Presidencia FPF Raimundo Feliz e o Diretor de Registro da FPF Juarez Scotta entregaram a Portaria de profissionalização de clube ao Presidente do Paraense Sport Club.

Foto: Divulgação/FPF
Fonte: Assessoria/FPF
 
© Copyright 2004 - 2018 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte