Notícias
Feminino: Porto Club goleia Real Ariquemes por 6 a 0
Rondoniense-2017
26.08.2017 - 11:34 -

O Porto Club bateu na noite desta sexta-feira o Real Ariquemes por 6 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e garantiu presença na decisão do Campeonato Rondoniense Feminino 2017.

As duas equipes iniciaram a partida em ritmo acelerado e criando oportunidades. Aos dois minutos, em uma boa troca de passes, Monique recebe na área e bate forte para abrir o placar para o Porto Club. Aos 12 minutos, Leila Weber arriscou de fora da área e marcou o segundo.

Após o segundo gol, o Porto Club tentou chegar ao terceiro gol, mas sem êxito. Já o Real Ariquemes tentava apostar nas jogadas de Joquebede e Solange.

Na volta do intervalo, o Porto Club fez um tempo impecável. Com a marcação adiantada, o clube da capital pressionou as rivais. Aos 12 minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Erika fazer o terceiro gol. Aos 23’, Leila Weber avançou livre pelo meio e acertou um belo chute para marcar o quarto. Aos 37’, Monique desceu em velocidade pela esquerda para Kamila escorar para o fundo das redes, fazendo o quinto. Já aos 43’, Monique avançou em velocidade pelo meio e finalizou fechando a goleada do Porto.

Com o resultado, o Porto Club, do técnico Lion Silva (foto), vai em busca do bicampeonato estadual da categoria. Neste sábado, a partir das 19 horas (horário de Rondônia), o clube da capital vai enfrentar o Barcelona no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.


Ficha Técnica
Real Ariquemes 0 x 6 Porto Club
Local:
estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho-RO);
Árbitro: Fledes Rodrigues Santos;
Assistentes: Reginaldo Alves Melo e Cristiano Pereira Lopes;
Público pagante: 440 torcedores; Renda: R$ 4240,00;
Gols: Monique aos 2’ e Leila Weber aos 12’ do 1º tempo; Erika aos 12’, Leila aos 23’, Kamila aos 37’ e Monique aos 43’ do 2º tempo;
Cartões amarelos: Patrícia Gomes (Real Ariquemes); Angra (Porto)
Real Ariquemes
Cristiele; Eliana, Patrícia Araújo (Hilda), Patrícia Gomes e Rayane; Alice (Rosemeire) Selminha, Tainã e Laira (Núbia); Solange e Joquebede. Técnica: Adriana Shuanz.
Porto Club
Iza; Isamara, Izabel, Angelina e Milena (Japinha); Rosinha (Paulinha), Erika (Kamila), Rubia e Angra (Thalita); Monique e Leila Weber (Cris Guarate). Técnico: Lion Silva.

Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte