Notícias
Lion Silva fatura tricampeonato no Rondoniense Feminino
Porto Club
28.08.2017 - 18:45 -

O técnico Lion Silva (foto) conquistou no último sábado seu terceiro título no Campeonato Rondoniense Feminino. O título veio com a vitória nos pênaltis do Porto Club sobre o Barcelona por 3 a 2 no estádio Aluízio Ferreira, após empate sem gols no tempo normal.

De acordo com o treinador, a conquista foi resultado de muito trabalho. “Foi com muita raça porque perdemos muitas jogadoras para os clubes que jogaram o Estadual além de outras terem casado e tiveram filhos”, destacou.

Para Lion Silva, o desafio é grande na execução do trabalho no futebol feminino. “Não é muito fácil, tive que estudar e planejar bem como trabalhar. E por isso cheguei com tricampeonato feminino na minha carreira”, acrescentou.

Após a conquista, o Porto Club passou a pensar na disputa do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 em 2018. “Os dirigentes do Porto já estão planejando e com o intuito de trazer uma jogada para cada posição”, revelou.

Apesar da conquista do título do Estadual Feminino, Lion Silva espera por uma oportunidade no Campeonato Rondoniense Profissional Masculino para mostrar seu trabalho. “Eu preferia trabalhar em qualquer equipe do interior. Esse trabalho que fiz no Moto Clube e com as meninas. Hoje eu faria um trabalho melhor no profissional com o masculino”, finalizou.

Lion Silva foi campeão do Campeonato Rondoniense Feminino nos anos de 2014, 2016 e 2017. Além disso, o treinador foi campeão da Segunda Divisão do Campeonato Rondoniense dirigindo o Moto Clube.

Lion Silva conquistou terceiro título no Campeonato Rondoniense Feminino. Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte