Notícias
Everton Goiano vibra com acesso da Anapolina no Goianão
Divisão de Acesso
07.08.2017 - 15:17 -

O técnico Everton Goiano (foto) não sabia em si após o apito final no empate, por 1 a 1, entre Anapolina e Trindade. Com a nova igualdade, a "Xata" obteve o acesso à elite do Campeonato Goiano por ter a melhor campanha do que o adversário. O treinador valorizou a entrega dos comandados e o festejou a conquista do principal objetivo na temporada.

"Estou muito feliz. Esse grupo me dá orgulho. Tivemos concentração e vontade desde a primeira partida. Os jogadores sempre quiseram evoluir, sempre buscaram o melhor e não perderam o foco. Sou grato por ter atletas dessa forma em minhas mãos. Conquistamos nosso objetivo. Trabalhamos duro e fomos recompensados", comemorou o comandante ao site Grande Área.

Com o acesso garantido, a Anapolina parte para mais uma meta em 2017. Agora, a Vermelhinha brigará pelo título da Divisão de Acesso do Goianão. A final terá clássico. Anapolina e Grêmio Anápolis, que também obteve o acesso, começarão a brigar pelo título na quarta-feira, às 20h30, no Estádio Jonas Duarte. No mesmo local, o duelo de volta acontecerá no domingo, às 16 horas, com mando de campo do Grêmio Anápolis.

"Conhecemos bem o Grêmio Anápolis. Eles estiveram em nosso grupo. Vencemos os dois jogos por 3 a 1. Mas sabemos que agora a situação é outra. Festejamos o acesso, mas precisamos manter o foco para buscar o título", completou Everton Goiano.

A boa notícia é que a Anapolina está invicta em casa. São três vitórias e dois empates. A primeira partida da decisão terá a "Xata" como mandante do jogo.

Foto: Divulgação
Fonte: Futebol Interior
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte