Notícias
Roberto Oliveira é sondado por clubes para a 2ª Divisão do Tocantinense
Bastidores
04.08.2017 - 18:30 -
Foto: Divulgação

O técnico Roberto Oliveira (foto) pode definir seu destino nos próximos dias. O comandante está sendo sondado por clubes para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Tocantinense 2017. Os clubes são mantidos em sigilo pelo treinador para não atrapalhar a negociação.

De acordo com o treinador, o convite das equipes é reflexo do trabalho realizado a frente dos clubes em que dirige ao longo de sua carreira. “Temos um conceito muito positivo no estado e todos sabem do trabalho profissional além dos resultados que temos condições de realizar”, frisou.

Nascido em São Carlos (SP), Roberto Oliveira é bastante conhecido no futebol tocantinense, tendo conquistado seis títulos estaduais (2006, 2007, 2010, 2011, 2013 e 2016). Além disso, o treinador foi Bicampeão Goiano nos anos de 1988 e 2000.

Ao longo da carreira, o treinador comandou o Anapolina-GO, Aparecidense-GO, Araguaína-TO, Barra dos Garças-MT, Fortaleza-CE, Gurupi-TO, Interporto-TO, Itumbiara-GO, Palmas-TO, Penarol-AM, São Carlos-SP, Trindade-GO, Vila Nova-GO, dentre outros.

Neste ano, o treinador comandou o Gurupi nas disputas da Copa do Brasil, Campeonato Tocantinense e Série D do Campeonato Brasileiro.

Foto: Rogério Rodrigues/Gurupi
Fonte: Futebol do Norte
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte