Notícias
Rodrigo Ramos segue 100% e sem levar gols em casa
Maranhão
11.07.2017 - 10:04 -

O retrospecto positivo do goleiro Rodrigo Ramos (foto) na casa do Maranhão voltou a funcionar mais uma vez na Série D do Campeonato Brasileiro. O paredão fechou o gol e garantiu a vitória do MAC, por 2 a 0, sobre o Rio Branco, no último domingo, no Castelão, em São Luís, pelo jogo de ida da segunda fase. Rodrigo Ramos tem 100% em casa e ainda não sofreu gols como mandante.

"Fico feliz por todos esses pontos positivos. A gente trabalha para isso. Mas o mais importante é a vitória. Demos um grande passo em mais um objetivo. Ainda é cedo para comemorar. Precisamos manter a concentração no jogo de volta. Mas saímos satisfeitos com o placar. Mais uma vez não levei gols e isso precisa ser valorizado. Afinal, a marcação começa lá na frente", analisou a muralha nordestina ao site Grande Área.

Com o resultado de ida, o Maranhão avançará até as oitavas de final com nova vitória, empate e até derrota por um gol de diferença. Se perder por dois gols de diferença, mas voltar a balançar as redes adversárias, o MAC também carimbará o passaporte.

"Essa semana temos que trabalhar também o mental, a cabeça. Não pode ter já ganhou. É preciso pés no chão, cabeça no lugar. Esse grupo é experiente e vencedor. Temos que manter o foco para seguirmos fortes na Série D", finalizou Rodrigo Ramos.

O duelo de volta contra o Rio Branco será no próximo domingo, às 19 horas, no Estádio Florestão, na capital do Acre. Aos nortistas só resta vitória por três ou mais gols de diferença.

Foto: Divulgação
Fonte: Futebol Interior
 
© Copyright 2004 - 2017 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte